Carreta Baú Especial - ITANHANDU REBOQUES
??? Busca facilidade na hora da mudança ou entrega de seu produto ? ???

Adquira hoje mesmo sua carreta e saia do sufoco, ou até mesmo ganhe com o frete

Que tal ter seu próprio baú ? Ganhando com fretes e mudanças usando o seu próprio carro ? E esta prestes a fazer mudança e o valor do frete está muito caro ?
Eis aqui a solução para se ganhar e economizar o seu dinheiro, fabricamos qualquer tipo de carreta báu ( de acordo com o que conseguimos fazer ) desde de Mini Baús aqueles campings até carretas baú de porte pesado até 1500KG, use o seu veiculo para seu beneicio, adquira hoje o seu baú, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.


Entre em contato conosco para conversamos sobre tamanhos, modelos e finalidades de seu negócio que fabricamos para você.

Email: [email protected]?????, acesse nosso site ?????www.itanhandureboques.com????, ou fale conosco no WhatsApp ????035 9 8422 2026???? ou entre em contato no fixo ??035 3361 1087??

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
A preguiça é a energia que alimenta o fracasso.
Informações resumidas dos modelos que você irá encontrar em nosso site

??Baú especial - são um tipo de baú que fabricamos em qualquer medida que possa suprir a sua necessidade, com 1 eixo até 500KG e 2 eixos até 1500KG
??Camping - São mini Baús que geralmente estão fixadas nas medidas no site como essa ( 1.10C x 1.10L x 0.50A ) e no site em outras medidas padrões, essas carretas são para Lazer, e as vezes também para trabalho mas são até 500KG e focadas para clietes que buscam lazer sem ter que possuir uma carreta grande e também para clientes que precisam fazer entregas de coisas rápidas sem se preocupar com uma carreta muito grande, ela sai com ou sem vedação térmica ( Consultar valores adicionais )


E muitos outros modelos basta acessar nosso site

?TODAS AS CARRETAS JÁ SAEM DE FÁBRICA COM NF-E EM NOME DO CLIENTE PARA PODER EMPLACAR?


???OBS: TOME NOTA QUE A NOSSA EMPRESA NÃO É RESPONSÁVEL POR EMPLACAMENTO ISSO É A CARRETA NÃO SAI EMPLACADA E SIM HOMOLOGADA E LICENCIADA PARA VOCÊ FAZER O EMPLACAMENTO.???
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)