Carreta Fazendinha Premium - ITANHANDU REBOQUES LTDA ME
-??=&Nbsp;ITANHANDU REBOQUES LTDA ME =??-
Ainda está pagando fretes para transportar seus pertences
Ainda por cima tem que pedir emprestado de algum amigo
-??= Nosso WhatsApp 035 3361 1087 =??-

CHEGA DE PERDER DINHEIRO PEDINDO EMPRESTADO OU PAGANDO FRETE

????Adquira hoje mesmo sua carreta e saia do sufoco, ou até mesmo ganhe com o frete ( que reviravolta boa no jogo hein )????

Adquira ou encomende hoje mesmo sua carreta para a sua necessidade, fabricamos carretas para transporte de carga, motos, jetski, barco e o que você achar necessário, desde de 1 a 2 eixos com freio e sem freio, basta nos dizer qual é a sua necessidade, e também contamos com modelos padronizados para facilitar a sua escolha, portanto não perca mais tempo e dinheiro tenha algo que é seu e saia da área do DESCONFORTO e venha para o CONFORTO do que é seu.

Entre em contato conosco para conversamos sobre tamanhos, modelos e finalidades de seu negócio que fabricamos para você.

Email: [email protected]?????, acesse nosso site ?????www.itanhandureboques.com????, ou fale conosco no WhatsApp ????035 9 8422 2026???? ou entre em contato no fixo ??035 3361 1087??

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
A preguiça é a energia que alimenta o fracasso.
Informações resumidas dos modelos que você irá encontrar em nosso site

??Fazendinha = São carretas tradicionais para transporte de cargas e existem modelos que são mistos que podem transportar junto moto e até barco.

??Baú Especial = São Carretas tipo Baú para transporte variado feito para clientes exigentes , fabricamos eles para garantir vedações que não entre água e estrague o seu produto, fabricamos de diversos tamanhos.

??Camping = São carretas tipo baú mas voltada para pouca carga, feita para clientes mais casuais que querem aproveitar um final de semana e feriado

??Prancha = São quase uma fazendinha,  mas o próprio nome já diz, são carretas pranchas para diversas utilidades dependendo só da necessidade do cliente

E muitos outros modelos basta acessar nosso site

?TODAS AS CARRETAS JÁ SAEM DE FÁBRICA COM NF-E EM NOME DO CLIENTE PARA PODER EMPLACAR?


???OBS: TOME NOTA QUE A NOSSA EMPRESA NÃO É RESPONSÁVEL POR EMPLACAMENTO ISSO É A CARRETA NÃO SAI EMPLACADA E SIM HOMOLOGADA E LICENCIADA PARA VOCÊ FAZER O EMPLACAMENTO.???
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)